Perguntas Frequentes
1.Consigo rastrear o minha Compra?
Sim. As informações mais atualizadas sobre sua Compra e a situação de entrega de sua Compra estão disponíveis em Meus pedidos. Além disso, você será notificado do andamento do seu pedido pelo e-mail cadastrado;
2. Qual a empresa responsável pela entrega da minha Compra?
A sua encomenda chegará através do Correios por uma transportador autorizada;
3.Posso fazer minha Compra no site e buscar os produtos adquiridos na loja física?
Sim, temos ponto de retirada na cidade de Montes Claros, Minas Gerais;
4.Qualquer pessoa pode receber o produto que eu comprei?
Sim;
5.Existe um valor mínimo de pedido?
Não, você pode comprar quanto quiser e a hora que quiser através do nosso site;
6.Quais são os meios de pagamentos disponíveis?
Cartão de crédito, Cartão de débito, Pix e Boleto;
7.Qual é o prazo de aprovação da Compra?
O prazo é de até 48 horas.
8.Quais são as formas de parcelamento?
Todas as Compras feitas no cartão de crédito podem ser parceladas em até 6 (seis) vezes.
9.Posso efetuar uma Compra no site com CNPJ?
Sim! Para compras maiores entre em contato com o nosso atendimento através do Whatsapp (38) 9 9848-2827
10. É possível encomendar um produto que não esteja à venda ?
Sim! Entre em contato com nosso atendente e solicite suporte.