marketing@kobstore.com.br (38) 99848-2827 LogoutLogin ou Cadastre-se Minha Conta
Livro Storybrand: Crie Mensagens Claras E Atraia A Atenção Dos Clientes Para Sua Marca - Autor Donald Miller
Alta Books
Product ID: 779
Product SKU: 779
New In stock />
Livro Storybrand: Crie Mensagens Claras E Atraia A Atenção Dos Clientes Para Sua Marca - Autor Donald Miller

Livro Storybrand: Crie Mensagens Claras E Atraia A Atenção Dos Clientes Para Sua Marca - Autor Donald Miller

Estoque: 3 Marca: Alta Books


Por:
R$ 68,00

ou 1x de R$ 68,00 Sem juros MasterCard - Vindi
Simulador de Frete
- Calcular frete

SINOPSE:

Donald Miller, autor best-seller do New York Times , usa os sete elementos universais das histórias poderosas para ensinar aos leitores como aprimorar drasticamente o modo como se conectam com os clientes e expandem seus negócios. A metodologia StoryBrand, de Donald Miller, provou ser uma solução para as dificuldades que os líderes empresariais enfrentam quando falam sobre seus negócios. Essa abordagem revolucionária, concentrada em criar uma conexão com os clientes, fornece aos leitores a vantagem competitiva definitiva, revelando o segredo para fazê-los captar o apelo irresistível dos benefícios de usar seus produtos, ideias ou serviços. "StoryBrand" faz isso ensinando aos leitores os sete elementos universais das histórias, que influenciam todos os seres humanos; a verdadeira razão que leva os clientes a comprar; como simplificar uma mensagem de marca para que as pessoas a compreendam; e como criar as mensagens mais eficazes para sites, folhetos e mídias sociais. Seja você diretor de marketing de uma empresa multibilionária, proprietário de uma pequena empresa, candidato a um cargo político ou vocalista de uma banda de rock, "StoryBrand" transformará para sempre a maneira como fala sobre quem você é, o que faz e o valor único que leva para seus clientes.

 

Código de barras

9788550804590

Dimensões do produto

A 23 cm / L 16 cm / P 1,2 cm / 400 gr

Edição

1° Ed.

Editora

Alta Books

BISAC

BUS012000 - NEGÓCIOS & ECONOMIA / Carreiras / Geral, BUS007000 - NEGÓCIOS & ECONOMIA / Comunicação de Negócios / Geral, BUS016000 - NEGÓCIOS & ECONOMIA / Comportamento do Consumidor, BUS018000 - NEGÓCIOS & ECONOMIA / Relacionamento com o Cliente, BUS024000 - NEGÓCIOS & ECONOMIA / Educação, BUS025000 - NEGÓCIOS & ECONOMIA / Empreendedorismo, BUS043040 - NEGÓCIOS & ECONOMIA / Marketing / Multinível, BUS047000 - NEGÓCIOS & ECONOMIA / Negociação, BUS048000 - NEGÓCIOS & ECONOMIA / Novos Negócios, BUS058000 - NEGÓCIOS & ECONOMIA / Vendas / Geral, BUS062000 - NEGÓCIOS & ECONOMIA / Reestruturação Organizacional, BUS066000 - NEGÓCIOS & ECONOMIA / Treinamento, BUS075000 - NEGÓCIOS & ECONOMIA / Consultoria, BUS076000 - NEGÓCIOS & ECONOMIA / Compras, BUS092000 - NEGÓCIOS & ECONOMIA / Desenvolvimento / Geral, BUS103000 - NEGÓCIOS & ECONOMIA / Desenvolvimento Organizacional, BUS115000 -

Palavras-chave

Vendas, Wall Street Journal, atrair atenção, brand, branding, clientes, empreendedorismo, histórias, marketing digital, mensagens, solução, storytelling, transformação, Storybrand, Donald Miller, marketing, Alta books, Best-seller

Thema

Vendas e/ou marketing

Idioma

Português

ISBN-10

8550804592

EAN

9788550804590

ISBN-13

9788550804590

Data de Publicação

22/03/2019

Ano de Publicação

2019

Autor

Donald Miller

Traduzido por

Carlos Bacci

Número de páginas

240

Fabricante

Alta Books

 

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

    Confira os produtos