
Livro Plataforma - A Revolução Da Estratégia - 1ª Ed. - Autores Geoffrey G. Parker / Marshall W. Van Alstyne / Sangeet Paul Choudary
Estoque: 2 Marca: Alta Books
SINOPSE:
Este é um guia mais do que autorizado sobre o papel das plataformas online: o que elas são, como funcionam e qual seu significado para as empresas e para a economia.
Hal Varian, economista-chefe do Google
Leia este livro e compartilhe-o com seus parceiros de negócios; você ficará feliz por ter feito isso.
Erik Brynjolfsson, MIT Sloan School of Management, coautor de A SEGUNDA ERA DAS MÁQUINAS (Alta Books).
Este livro emerge como uma luz no fundo do túnel para as empresas brasileiras que não conseguem se mover. Ele coloca de forma simples e muito prática os passos para considerar o novo mundo, o poder dessas novas plataformas, sua arquitetura, os processos que levam à transformação de indústrias tradicionais, as oito maneiras de criar uma plataforma de sucesso e, fundamentalmente, oferece uma noção bastante clara do futuro de tudo isso.
Carlos Piazza, professor e consultor.
Os autores proporcionam conselhos muito práticos sobre plataformas, que são as mais importantes organizações de negócios do nosso tempo.
Ming Zeng, executivo-chefe de estratégia da Alibaba.
Imagens meramente ilustrativas.
Todas as informações divulgadas são de responsabilidade do Fabricante/Fornecedor.
Código de barras | 9788550806136 |
Fabricante | Alta Books |
Marca | Alta Books |
Autor/Artista | Geoffrey G. Parker / Marshall W. Van Alstyne / Sangeet Paul Choudary |
Páginas | 376 |
Edição | 1ª Ed. |
Tipo de Capa | Brochura |
Formato | Livro |
Ano de Lançamento | 2019 |
Assunto | Administração |
Idioma | Português |
A PARTIR DE 6 ANOS.
- ESTIMULA A IMAGINAÇÃO E A CRIATIVIDADE;
- POSSIBILITA ATIVIDADES COLETIVAS;
- MELHORA A COORDENAÇÃO MOTORA