marketing@kobstore.com.br (38) 99848-2827 LogoutLogin ou Cadastre-se Minha Conta
Livro O Princípio De Oz: Como Usar O Accountability Pra Atingir Resultados Excepcionais - Autor Craig Hickman,Roger Connors,Tom Smith
Alta Books
Product ID: 1487
Product SKU: 1487
New In stock />
Livro O Princípio De Oz: Como Usar O Accountability Pra Atingir Resultados Excepcionais - Autor Craig Hickman,Roger Connors,Tom Smith

Livro O Princípio De Oz: Como Usar O Accountability Pra Atingir Resultados Excepcionais - Autor Craig Hickman,Roger Connors,Tom Smith

Estoque: 2 Marca: Alta Books


Por:
R$ 78,00

ou 1x de R$ 78,00 Sem juros MasterCard - Vindi
Simulador de Frete
- Calcular frete

 

 

SINOPSE:

Você se sente uma vítima?Para obter melhores resultados pessoais e profissionais, aprenda a evitar o ciclo debilitante da vitimização.As pessoas superam as armadilhas desse ciclo quando praticam o accountability, que é a responsabilidade pelo que acontece.O Princípio de Oz explica o accountability na prática, para que você o entenda, internalize e aplique passo a passo.Aqui você ganha coragem para observar e reconhecer a realidade; encontra forças para dominar as mais difíceis circunstâncias; adquire conhecimento para resolver qualquer problema em seu caminho; e aprende a fazer as coisas acontecerem, gerando os resultados que deseja.Para as organizações, é necessário que todos os funcionários aceitem o accountability individual e o coletivo.O processo para chegar a esse ponto demanda incorporar o accountability na liderança, implantá-lo na empresa e aplicá-lo a todos os desafios de negócios e de gestão.O accountability está no coração de todo negócio de sucesso.Elogios a obra :O accountability é o que maximiza o impacto de qualquer iniciativa organizacional, e O Princípio de Oz propõe um método para a construção de maior accountability.Minha experiência comprova que a implementação dos conceitos deste livro melhora tanto os resultados individuais como os da empresa.Ed Vanyo, Vice-presidente da Nestlé PurinaA mudança depende em grande medida de uma força que só surge quando cada funcionário, qualquer que seja seu nível, percebe que pode criar soluções.O Princípio de Oz ensina como desenvolver esse poder, com senso de urgência e accountability.Ginger Graham, Membro do board da Walgreens e professora sênior da Harvard Business SchoolO Princípio de Oz tornou o accountability muito fácil de entender e melhorou nossa eficiência de modo evidente. A empresa transformou sua cultura com base no conceito.E, muito importante, o livro facilitou que o novo colaborado. rapidamente a cultura e o funcionamento da companhia.Dick Reggio, Vice-presidente da PfizerO Princípio de Oz é uma leitura fácil e de conteúdo muito prático. Sua mensagem é tão direta que corre o risco de ser negligenciada Não negligencie: temos de ser totalmente responsáveis por fazer as coisas acontecerem.David Grimes, Fundador e CEO da Grimes Consulting.Falo com conhecimento de causa quando digo que O Princípio de Oz impacta de forma positiva o trabalho de seus leitores e também sua vida pessoal. Um maior accountability pode não resolver todos os problemas do mundo, mas certamente fornece uma base sólida sobre a qual se pode construir soluções de longo prazo.Ricardo Lillo, CEO do DOOR International

 

 

Código de barras

9788550814926

Edição

1° Ed.

Dimensões do produto

A 23 cm / L 16 cm / P 1,4 cm / 300 gr

Idioma

Português

Editora

Alta Books

Autor

Craig Hickman,Roger Connors,Tom Smith

Número de páginas

280

Thema

Gestão: liderança e/ou motivação

Data de Publicação

26/03/2020

 

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

    Confira os produtos